sábado, 20 de janeiro de 2018

Maraisa conta que emagreceu 13 quilos sem esforço: 'Fiquei surpresa'

Maraisa tem sido elogiada nas redes sociais após emagrecer (Reprodução/ Instagram/ @maraisa)
A cantora Maraisa, dupla de Maiara, chamou a atenção dos seguidores do Instagram ao postar uma foto em que aparece com a silhueta mais fina, durante um show em Penedo, em Alagoas. Ao “TV Fama”, a sertaneja contou que perdeu 13 quilos sem fazer muito esforço e que ficou feliz com os elogios que recebeu.

Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Muito obrigada pelos elogios, que bom!”, disse Maraisa, que admitiu ter se submetido a uma lipoaspiração no início do ano passado: “Em fevereiro do ano passado eu fiz uma lipo e tentei segurar para não perder”.

Maiara também comemorou a boa fase da irmã, cuja a autoestima melhorou depois de emagrecer. “Estou feliz demais. A autoestima dela é tudo! Ela está uma outra pessoa, está num momento da carreira tranquila, com namorado lindo e está tudo certo“, disse a irmã de Maraisa.