terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Anitta revela que já tem planos de se aposentar

Funkeira pretende ser mãe e deixar os palcos (Reprodução/instagram.com/anitta)
Apesar de ter somente 24 anos de idade e estar no começo de uma bem-sucedida carreira no mundo da música pop, a cantora Anitta revelou que ela já tem planos de se aposentar dos palcos.

“Quero ver a minha música acontecer no mundo inteiro e passar minhas mensagens. Agora como cantora, eu não sei se tenho vontade de ficar até muito mais velha cantando. Daqui uns 5 anos me imagino me preparando para ser mãe. Posso mudar de opinião, mas a minha ideia hoje é me preparar para dar uma pausa como cantora”, disse ela para a “Top Magazine”.

Em uma participação no programa “Vai Fernandinha”, do Multishow”, Anitta já havia dito que não se vê no futuro fazendo o mesmo trabalho de hoje. “Quero viajar o mundo fazendo trabalhos sociais e ajudando o próximo”, adiantou a famosa na atração.