quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Conto de Natal em "Perfeita é a Mãe 2"

Kristen Bell, Mila Kunis e Kathryn Hahn encabeçam elenco feminino da comédia familiar "Perfeita é a Mãe 2"
Lançada ano passado, a comédia "Perfeita é a Mãe" foi um sucesso absoluto. Com custo de produção de apenas US$20 milhões, o filme faturou mais de US$ 180 milhões nas bilheterias mundiais.

Agora, os diretores Jon Lucas e Scott Moore lançam a sequência "Perfeita é a Mãe 2", tendo o período natalino como cenário.

As atrizes Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn voltam a interpretar Amy, Kiki e Carla, respectivamente. Elas estão sobrecarregadas e precisam lidar com o estresse familiar da época de Natal. Tudo piora com a visita de suas respectivas mães.

A sequência continua com o foco em discutir questões familiares. "Eu acho que é (um filme) incrivelmente preciso", disse a atriz Mila Kunis ao site Today sobre os conflitos que os personagens passam. "Acabamos tendo muito a dizer sobre o que sentimos durante o Natal. Tanta coisa foi implementada no filme... Essas são histórias reais", continuou.

O elenco feminino ainda conta com nomes de peso, como Christine Baranski e Susan Sarandon.

"Eu tenho uma grande admiração pelo que minha mãe faz e fez e como ela realmente se sente sobre meu irmão e eu", disse a artista. "Eu não acho que seja algo que eu poderia ter entendido até eu ter meus próprios filhos. Acho que os dois filmes trazem isso à luz, o que realmente passamos por nossos filhos e a pressão que nós, como mães, e nós, como mulheres, nos colocamos", afirma.

"O motivo pelo qual eu fiz o primeiro (filme) é porque eu o relacionei aos ideais que eu coloquei sobre mim mesma", continua Kunis. "Eu tentei ser tão perfeita. Eu literalmente fiquei louca com meu primeiro filho. E isso fez eu me sentir como 'ok, você não é um fracasso'", finalizou a estrela.