quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Ana Hickmann responde com bom humor comentário sobre sua bunda: 'Tenho um bumbumzinho'

A apresentadora frisou que o importante é que ela se sinta bem com a roupa que escolher (Reprodução/ Instagram/ @ahickmann)
Ana Hickmann respondeu com muito bom humor uma crítica que recebeu ao compartilhar um vídeo em que mostrava o look escolhido para a gravação do especial de fim de ano “Família Record”. 

A apresentadora mostrou o vestido por todos os ângulos e um internauta resolveu apontar um ‘defeito’ no corpo da loira: “não tem bunda”.

Sem descer do salto, Ana Hickmann respondeu ao internauta concordando com ele, e ainda ressaltou que o importante mesmo é se sentir bem como é. “Mas eu não tenho bunda. Tenho um bumbumzinho (risos). Respeito a opinião da galera. Mas a verdade é que amei o vestido e me senti muito bem. E isso vale na produção”, escreveu ela, aproveitando para rebater alguns outros comentários que criticaram a escolha de um vestido tão curto e decotado.

Os seguidores de Ana Hickmann saíram em defesa da apresentadora e também responderam ao comentário sobre o tamanho de seu bumbum. 

Que diferença faz a bunda??? O mais importante é a essência de um ser humano maravilhoso… e isso nossa querida Aninha tende sobra… parabéns pelo seu carisma”, escreveu uma internauta. “Vi um comentário de uma falando da bunda dela. 

Quem liga para bunda com tamanha perfeição e beleza?“, questionou outra. “Ana Hickmann tão linda, tão plena e deslumbrante como sempre. E o que importa é a nossa própria opinião, é nosso corpo nossas regras, nossa vida”, postou uma terceira.