segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SABOEIRO-CE SEQUESTRO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No dia 20/11, por volta das 00h00min, a Polícia Militar foi informada via 190, que no sítio Divisão 14 km da sede deste município Mãe e filho teria sido sequestrada para que informasse onde era a residência do ex-esposo, que é um ex-presidiário.

A CP 10021, compareceram ao local da ocorrência, identificando a senhora como: MARIA MARLUCE, 44 anos, natural de Saboeiro-CE, residente no sítio Divisão, e seu filho M. G. M, 16 anos, natural de Saboeiro-CE. Ambos relataram que seis indivíduos chegaram em carro FIAT STRADA, em sua residência efetuaram vários disparos e atearam fogo, em seguidas sequestraram ambos para que mostrasse onde era a residência de seu ex-esposo onde iria executá-lo.

O mesmo identificado como MIGUEL DIAS, 44 anos, natural de Saboeiro-CE, residente no sítio Pontal a 13 km da sede deste município. Relata ainda as vítimas que ao chegarem no referido sítio do seu ex-esposo os indivíduos cercaram a casa e novamente efetuaram vários disparos, com espingarda calibre 44 e 20, capsulas deixada no local do atentado.

Que em determinado momento não se ouviu mais disparos, informação já prestada pelo MIGUEL DIAS MOTA, que estava dentro de sua residência quando ouviu os disparos e se escondeu debaixo de sua cama. Em seguida verificou que havia sangue próximo sua residência, que acredita que um dos indivíduos teria sido lesionado pelos próprios compassas. Após consulta ao sistema integrado foi constatado que o MIGUEL DIAS MOTA, já responde aos artigos 157, 288 do CPB, bem como o artigo 14 da Lei do Desarmamento. Os policiais militares diligenciaram em toda a área mais não tiveram informações dos acusados.