quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Após demissões, funcionários do SBT pedem cancelamento da festa de fim de ano: 'sem clima'

Por conta das baixas em todos os departamentos, os funcionários acham que não há clima para confraternização (Reprodução/ Instagram) 
 
Por reivindicação da maioria de seus funcionários, o SBT cancelou sua tradicional festa de fim de ano. Segundo o colunista Flávio Ricco, por conta das muitas demissões nos últimos meses, e das que ainda podem estar por vir, em função da crise, os profissionais que trabalham na empresa de Silvio Santos acreditam que não haverá clima para a confraternização.

A festa, que acontece todo final de ano e conta com a participação de todos os profissionais da emissora, não será realizada em 2017. A crise que atingiu a emissora fez com que todos os departamentos tenham sofrido baixas e nem mesmo o “Programa Silvio Santos” escapou dos cortes.

O SBT iniciou em 2017 um processo de reestruturação que envolve corte de gastos e demissão de funcionários. Até mesmo a teledramaturgia da emissora, setor no qual a emissora estava planejando investir, foi vítima da crise que assola o país.