domingo, 22 de outubro de 2017

Neymar se desentende com técnico em treino do Paris Saint-Germain

Neymar em ação pelo PSG (Foto: GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP)


Na última sexta-feira, em treinamento do PSG, Neymar e Unai Emery se desentenderam, segundo afirma o jornal francês "L'Equipe". A situação ocorreu quando o atacante demonstrou interesse em treinar com o grupo.

De acordo com a publicação, o comandante Unai Emery teria separado o elenco em dois: os que jogaram contra o Anderlecht pela Liga das Campeões, na última quarta-feira, iriam descansar e quem não entrou em campo faria parte do treinamento. O camisa 10 queria treinar, mas foi vetado.Neymar ficou bastante insatisfeito, alegando que "já tinha descansado e queria treinar". 

O camisa 10, inclusive, chegou a chutar uma bola para demonstrar sua irritação com a atitude do treinador.- Ele não entendeu que o treinador o impediu. Neymar argumentou que o jogo tinha sido jogado dois dias antes, que ele já tinha descansado e que precisava treinar - disse uma pessoa próxima a Neymar para o "L'Equipe".Kobe Bryant, astro da NBA, estava presente no treinamento e teria presenciado o desentendimento entre o brasileiro e o treinador.