segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Chamusca confirma Rafael Carioca na vaga de Romário e mostra preocupação com Pedro Ken

O Ceará não terá o lateral esquerdo Romário para a partida contra o Juventude, sexta-feira que vem, 3, em Caxias do Sul, encontro válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a vice-liderança com 58 pontos. 

O jogador, líder de assistências do Alvinegro na temporada, recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Inter e está suspenso.

O técnico Marcelo Chamusca confirmou que Rafael Carioca entra como titular. "O Romário está muito encaixado no time. Claro que a gente perde no aspecto defensivo, ofensivo e entrosamento, mas ganhamos com o Carioca um jogador descansado, que tem muita qualidade e que está pronto pra jogar. Quando eu cheguei aqui, vocês se lembram, eu tinha dúvidas sobre quem escalar, portanto, o Carioca tem totais condições", avaliou.

Chamusca também revelou que está preocupado com Pedro Ken. Considerado fundamental no esquema tático do Alvinegro, o meio-campista sentiu contusão no músculo posterior da coxa direita na partida contra o Inter. "Estou preocupado. Ele é muito importante, então vamos tratar, recuperar o jogador durante a semana até o jogo contra o Juventude", avisou.

O volante Raul também será opção para o treinador. Ele ficou de fora por suspensão diante do Inter, mas estará com a delegação que vai até Caxias do Sul.