sábado, 9 de setembro de 2017

Mãe cria lindas roupas tipo mãe e filha, com lençóis

Alexis Brown and her daughter Khloe. (Image via Twitter/@lex_allure)
Alexis Brown e sua filha, Khloe. (Imagem via Twitter/@lex_allure)
Relembrando o clássico A Noviça Rebelde, a aspirante a designer Alexis Brown usou lençóis antigos para criar roupas combinando, para si mesma e sua filha de nove meses, Khloe.

Ver essa elegante dupla usando temas florais em uma postagem, que se tornou viral, nos faz desejar que nossas habilidades de costura fossem melhores.

Bed sheets never looked so good. (Image via Twitter/@lex_allure)
Lençóis nunca foram tão bem utilizados. (Imagem via Twitter/@lex_allure)
Brown, de 19 anos, disse à Cosmopolitan que encontrou os lençóis enquanto limpava um armário de sua casa. “Percebi que eles eram muito bonitos e reparei que Khloe também achou, já que ficou toda agitada quando os viu. Foi aí que eu tive a ideia de fazer roupas combinando para nós. O modelo é simples, mas ficou muito fofo”.

A jovem mãe explicou que começou a fazer design de roupas há poucos meses. “Eu nunca havia costurado antes, mas para mim, era só uma questão de bom senso. De repente, eu já conseguia fazer todo tipo de coisa na máquina”, disse ela. “Eu só ia postar um ou outro projeto nas redes sociais, mas meus seguidores disseram para começar a vender as roupas, porque eles gostariam de comprá-las”.
Nine-month-old Khloe. (Image via Twitter/@lex_allure)
Khloe, com nove meses de idade. (Imagem via Twitter/@lex_allure)
Como ela recentemente perdeu o emprego, o despertar de Brown para a moda veio como resultado de fazer algo bom numa situação difícil. “Não fiquei chateada, pois sabia que era Deus respondendo minhas orações, disse ela. “Então, na mesma semana que fui demitida, consegui registrar tudo e abrir meu próprio negócio, Lex A’llure”.

Devido a todo feedback positivo que recebeu nas redes em seu primeiro projeto mãe e filha, Brown planeja criar uma série de roupas chamada “Mamãe e Eu”. “Ver a Khloe com o vestidinho foi, sem sombra de dúvida, a minha parte favorita em toda a situação”, disse Brown.