sábado, 16 de setembro de 2017

Inês Brasil arranca risadas de Silvio Santos: 'O negócio é progredir e fazer amor'

Nesta semana, a polêmica Inês Brasil, 47, gravou o “Jogo das 3 Pistas”, quadro que faz parte do semanal “Programa Silvio Santos”, do SBT. Ao lado do apresentador, a cantora carioca esbanjou animação.

De acordo com o portal “UOL”, a famosa aproveitou a oportunidade e explicou para Silvio Santos, 86, a razão de ela não ter topado o primeiro convite para participar da atração. “Obrigada e graças a Deus por você ter me dado uma oportunidade deu ter vindo aqui e me desculpar pela primeira vez que você me chamou e eu não vim”, disse ela.

Segundo Inês, problemas familiares a impediram de gravar com o dono do Baú da Felicidade. “Eu vou falar a verdade em nome de Jesus. Eu sou de 1969 e tenho 47 anos. Tenho duas filhas e tenho duas netas e um neto, coisa que eu não gosto de falar, mas eu estou falando aqui. Eu sou uma avó nova, que com 37 anos eu já era avó e fiquei revoltada, mas é a vida. O negócio é a gente progredir e fazer amor, melhor do que tocar o terror”, disparou ela que arrancou risadas do comunicador.