sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Agüero sofre acidente de carro na Holanda

A Argentina e Jorge Sampaoli, comandante da albiceleste, ganharam um problema do tamanho do mundo para as partidas diante do Peru e do Equador, válidas pela Eliminatória para a Copa do Mundo de 2018. O atacante Kun Agüero sofreu um acidente de carro e, segundo a imprensa portenha, fraturou a costela e não poderá atuar pelas Eliminatórias.

O argentino estava na Holanda para um show do cantor colombiano Maluma. De acordo com os jornais da Argentina, o atacante, que estava com o cinto de segurança, viu o táxi que o levava ao aeroporto bater em um poste. O jogador está internado em um hospital da cidade de Amsterdã, capital holandesa.

Horas antes do acidente, Agüero e Maluma registraram em seus perfis nas redes sociais o encontro de ambos. O jogador, inclusive, presenteou o artista colombiano com uma camisa autografada do Manchester City.

A imprensa e torcida da Argentina estavam na expectativa que Agüero fosse titular nos confrontos contra Peru (em casa / 5 de outubro) e Equador (fora de casa / 10 de outubro). Os jogos decidirão a vaga da albiceleste na Copa do Mundo da Rússia. No momento, os argentinos estão em quinto lugar com 24 pontos e jogariam a repescagem contra a Nova Zelândia.

Nem a Associação de Futebol Argentino (AFA) e o Manchester City, clube do atacante, se manifestaram sobre o acontecimento na madrugada de sexta-feira (29) em Amsterdã.