segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PLANTÃO POLICIAL ACOPIARA ACIDENTE DE TRÂNSITO

ACOPIARA ACIDENTE DE TRÂNSITO ABALROAMENTO

No dia 16/09, por volta das 17h30min, o policiamento foi informado via 190 que, na Avenida Pedro Leopoldo, centro de Acopiara, ocorreu um acidente de trânsito envolvido duas motocicletas.

A composição da viatura 10141 seguiu para o atendimento   da   ocorrência   e,   ao   chegar   no   local,   constatou   que   houve   um abalroamento entre duas motocicletas, sendo uma delas: HONDA /CG-150 Titan Ks de cor   preta,   conduzida por  RAIMUNDO G. TEIXEIRA, comerciante, natural de Acopiara/CE, que sofreu uma fratura na perna esquerda e foi socorrido pelo SAMU.

A outra motocicleta, HONDA/CG-125 Titan Ks, foi abando nada no local do acidente. As motocicletas envolvidas foram encaminhadas ao Órgão Competente para a adoção das medidas cabíveis.


ACOPIARA LESÃO CORPORAL A FACA

Dia 17/09, por volta de 00h15min, a Polícia Militar foi informada pelo 190, sobre uma lesão corporal a faca, ocorrida nas proximidades do clube de festa Portal Show,  na Vila Pedreiras – Bairro Vila Esperança, as margens da rodovia  CE- 371.  

De   imediato   a  CP-10141 se   deslocou para o local onde   foi   constatada a veracidade da informação, onde verificou-se que a vítima  sofreu duas perfurações a faca, uma na altura do peito esquerdo e outra nas costas do lado esquerdo, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital mais próximo.

No local ninguém soube informar o nome do autor das lesões, tão pouco o quem teria motivado o crime. Estão sendo realizadas diligências para identificar, localizar e prender o(s) acusado(s).