quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Pedro Bial revela que usa perfil com nome falso em rede social: 'Só para medir a temperatura'

Apresentador acompanha os assuntos das redes sociais sem ser notado (Globo/Ramón Vasconcelos)
Pouco ativo nas redes sociais, Pedro Bial revelou que mantém uma conta falsa no Facebook apenas para acompanhar quais são os assuntos mais comentados pelos internautas. “O que uso mais é um perfil escondido no Face, onde entro de vez em quando para saber o que estão falando. Só para medir a temperatura da água”, contou ele em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista ‘Época’.

No Instagram, Pedro Bial tem um perfil oficial que usa pouco. “Instagram uso só para divulgar uma ou outra entrevista. No Facebook, tenho um perfil oficial, que também não uso. E, no Twitter, eu nem entro porque não tenho imunidade“, explicou ele.

Pedro Bial, que será pai pela quarta vez em três meses, também falou sobre a gravidez da esposa, Maria Prata. “Está ótima, Maria enjoou só nos três primeiros meses, como é de praxe. No mais, ela está bem, é muito disciplinada, faz todos os exercícios, está se alimentando com muito rigor e lendo muito. Maria já leu todos os livros a respeito de tudo, de todas as possibilidades. É a típica grávida jornalista”, revelou o jornalista, que também contou que foi pego de surpresa pela notícia de que seria pai: “Achava que tinha fechado a fábrica e não seria pai novamente“.