quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Kelly Key desmente que vive da pensão de Latino: 'Só um salário mínimo'

Cantora fala sobre relação com o ex-marido (Reprodução/SBT)
Em entrevista concedida para Léo Dias, 42, do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT nesta terça-feira (15), a cantora Kelly Key, 34, abriu o jogo e rebateu as pessoas que acreditam que ela vive com a pensão do ex-marido Latino, 44.

“Muita gente ainda fala isso para mim e para minha filha, coitada… ‘Olha aí, vivendo do dinheiro da pensão’. É apenas um salário mínimo, mais nada”, garantiu a loira. “Não falo mais com o Latino. Não tenho contato nenhum”, acrescentou ela.

Sobre o atual marido Mico Freitas, 35, Kelly declarou que tem certeza de que nunca foi traída por ele. “Se ele me traísse, eu tenho certeza que eu dei justificativa. Para ele, não cabe uma traição gratuita, eu ponho a mão no fogo pelo meu marido. Tenho certeza que ele não me traiu”, falou a famosa.