sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Assessoria nega sequestro de Wesley Safadão em Minas Gerais

Safadão durante apresentação em evento mineiro (Foto: Reprodução/Instagram)


Uma quadrilha foi presa na área externa de um show com participação do cantor Wesley Safadão na cidade Manhuaçu, em Minas Gerais (MG), na noite de quarta-feira (9). O cantor não estava nas dependências do espaço de eventos durante ação da Polícia mineira. Algumas notícias circularam em redes sociais falando sobre um suposto sequestro do vocalista, mas a assessoria do cantor e do evento negou o crime por meio de nota. Quatro homens foram presos por porte ilegal de um revólver e três réplicas de pressão de armas.

“Houve somente uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais, em seu trabalho de policiamento na rua de acesso, do lado de fora do evento, onde ressaltamos e agradecemos o trabalho eficiente e pró-ativo da Polícia Militar em suporte a realização do festival de música na cidade.

O show em Manhuaçu foi um grande sucesso de público e de organização com a apresentação, a altura do que se esperava, pois no palco, estava um dos maiores artistas do Brasil, Wesley Safadão”,  diz a nota da organização do evento.

Conforme a Polícia de Minas, os homens, com idade entre 22 e 34 anos, foram presos e encaminhados para a Polícia Civil em Manhuaçu e uma caminhonete foi apreendida. Todos são naturais do Espírito Santo e não há informações sobre o histórico criminal dos envolvidos.