terça-feira, 27 de junho de 2017

Tirullipa mostra detalhes do aniversário da filha

Tirullipa passou menos de 24 horas em Fortaleza para celebrar ao lado da família o aniversário da filha ( Fotos: Reprodução/Instagram )
Após comprar uma tarde especial com Larissa Manoela de presente para a filha por R$ 36 mil, durante o leilão beneficente para arrecadar fundos para o Instituto Projeto Neymar Jr., Tirullipa esteve em Fortaleza para celebrar o aniversário de Lalynha na companhia de sua família.

A festa foi inspirada no filme "A pequena sereia" e o humorista mostrou alguns detalhes da festa em seu Stories. Nas imagens, é possível ver parte da decoração, além do bolo, de 4 andares, todo personalizado. Lalynha também escolheu um look inspirado na personagem do filme da Disney.  De lembrança, as crianças ganharam uma baleia de pelúcia.

Isabele Temóteo, Xand Avião e Kaká Diniz, marido de Simone, prestigiaram a festa. 

Após o aniversário de Lalynha, Tirullipa contou que já estava voltando para São Paulo, onde grava o filme "Os Parças" ao lado de nomes como Whindersson Nunes e Tom Cavalcante. A direção é de Halder Gomes. Também já se sabe que o jogador Neymar fez uma participação especial no longa.