sexta-feira, 30 de junho de 2017

Record se recusa a pagar R$ 300 mil a Maitê Proença e aposta em Claudia Ohana para nova novela


A Record TV pretendia contratar Maitê Proença para protagonizar sua próxima novela bíblica, “Apocalipse”, substituta de “O Rico e Lázaro”. Porém, de acordo com o colunista Flávio Ricco,do “UOL”, a atriz pediu um valor muito alto para a emissora: R$ 300 mil, e a direção da Record mudou de ideia e resolveu investir em Claudia Ohana para o papel que seria de Maitê.

“Essa é a faixa salarial dos apresentadores, que recebem isso graças aos patrocinadores e ao também direito de ‘merchandising’ dentro das atrações. Mas a Record entendeu o recado. Maitê pediu alto justamente para não ir“, revelou uma fonte próxima à Maitê Proença, que está sem contrato com a Globo desde o final do ano passado. Claudia Ohana, que acaba de ser eliminada do “SuperChef Celebridades” do “Mais Você”, não quis comentar a notícia do suposto convite da Record.

A novela “Apocalipse” já tem confirmados no elenco nomes como Guilherme Winter, Juliana Knust, Sidney Sampaio, Paloma Bernardi, Juliana Silveira, Selma Egrei e Beth Goulart. A trama, que apesar de ser bíblica se passará nos dias atuais, tem estreia prevista para novembro deste ano.