quinta-feira, 22 de junho de 2017

(ACOPIARA/CE) TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No dia 21/06, por volta das 18h40min, a policia militar   foi   informada   via   190,   que   na   Rua   dos   Operários,   Bairro   Vila   Esperança, Acopiara/CE, um homem teria sido alvejado a bala.  De imediato a VTR, se deslocou até o local acima citado e constatou a veracidade do fato.

A vitima foi identificada como sendo a pessoa   de  JOSÉ   DE   ARIMATEIA   DE   SOUZA   FILHO,  onde   o   mesmo encontrava-se alvejado a bala deitado em uma rede no interior da residência. Segundo informações prestadas por populares, não foi possível identificar os autores do crime em alusão, dando   para ouvir apenas os estampidos dos disparos.  

Vale ressaltar, que a vítima foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale, e que após os primeiros atendimentos, o médico plantonista identificou na vitima aproximadamente 05 perfurações, logo em seguida, o mesmo foi estabilizado e transferido para o Hospital Regional de Iguatu/CE. Informo ainda, que a composição segue em diligências no intuito de identificar, localizar e prender os infratores.