quarta-feira, 10 de maio de 2017

Silvio Santos é acusado de assédio por ex-funcionária


Apresentador do SBT é alvo de revelações da atriz Neide Ribeiro, que já trabalhou como sua assistente de palco (Divulgação/SBT)

A atriz Neide Ribeiro, 69, abriu o jogo em conversa com o portal “UOL” e acusou o apresentador Silvio Santos, 86, de assédio na época em que trabalhou como assistente de palco do dono do SBT.

“Ele cantava todas, não escapava uma. Um dia, eu disse: ‘Silvio, se você me der uma cobertura nos Jardins, eu vou pra cama com você’. Eu sabia que ele era miserável, não me daria coisa nenhuma”, disparou Neide que garantiu que nunca saiu com o comunicador. “Não, não. Deus me livre! O homem tinha um bafo. Sabe aquele cheiro azedo de cabo de guarda-chuva? Ele vinha falando, eu ia de ré”, acrescentou a atriz que foi contratada da emissora nas décadas de 70 e 80.

Neide Ribeiro também fez revelações sobre o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 81. Segundo a famosa, ela foi demitida do programa “A Praça É Nossa” após recusar ir para a cama com o artista. “O pior é que todo mundo fala dele como se fosse um amor de criatura. Aquilo é um velho babão desgraçado. Passou aquela ‘A Praça é Nossa’ toda na cara. E ainda oferecia para o filho. As coitadinhas ficavam com medo de perder o emprego“, afirmou ela.

Procurada, a assessoria de imprensa de Carlos Alberto de Nóbrega negou qualquer acusação e garantiu que o comediante sempre respeitou Neide Ribeiro. Já os representantes de Silvio Santos afirmaram que ele não concede entrevistas e nem dá depoimento.