quarta-feira, 31 de maio de 2017

Emanuelle Araújo viverá Gretchen em filme sobre Bozo

Coube a Emanuelle Araújo a tarefa de viver Gretchen no cinema, mais precisamente no filme 'Bingo - O rei das manhãs', que deve estrear em agosto deste ano. Para o papel, a atriz entregou que, embora prazeroso, teve que abrir do seu rebolado para incorporar a rainha do bumbum.

"O rebolado da Gretchen é totalmente diferente do meu. Tive que desconstruir minha ginga para aprender a dela. Um desafio e tanto. Uma experiência deliciosa", conta Emanuelle ao G1.

'Bingo' é uma história fictícia, inspirada na vida de Arlindo Barreto, que de 1984 a 1986 deu vida ao palhaço Bozo. "A Gretchen 'personagem' é inserida de forma inteligente no roteiro. Para além de real ou fictício, senti a responsabilidade de representá-la. Estudei e me dediquei bastante para isso. Fico muito feliz com o resultado final do nosso trabalho", conta a atriz e também cantora.

"Tentei me aproximar o máximo possível dessa potente energia que ela tem e todo a força feminina que passava no início da sua carreira, período do recorte do filme. Eu era muito fã da Gretchen. Quando criança dançava o Piripipi na sala nas festinhas de família", entrega a moça, que revelou não ter se encontrado com a mãe de Thammy antes de interpretá-la.