sexta-feira, 12 de maio de 2017

Após emagrecer 33 kg, Naiara Azevedo mantém dieta rígida



Cantora revelou que se manteve com maçã e diurético (Reprodução/ instagram.com/naiaraazevedo)

Depois de investir em dieta e exercícios físicos, Naiara Azevedo já perder 33 quilos desde que ficou famosa. 

A cantora, que gravou seu novo DVD “Contraste”, no Vidigal, na última terça-feira (9), contou que continua firme na dieta e resistiu aos salgadinhos e bebidas servidos nos bastidores da gravação, que contou com a presença de nomes como Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e MC Kevinho.

“Ai, esse cheiro me mata! Estou só na maçã, que eu odeio, e no diurético para caber nesse vestidinho aqui, meu bem! Mas, a partir de amanhã, vou me acabar de comer”, revelou ao jornal “Extra”. A sertaneja também contou que ao subir o morro para a gravação, sentiu falta das coisas simples da vida. “Vi uma mulher sentada no chão lixando as unhas do pé. Há quanto tempo eu não faço isso! E o sacolé a R$ 1? Queria tanto ter parado o carro para provar!”, disse.

Acostumada a cantar músicas em que critica os homens infiéis, Naiara Azevedo diz não ligar para quem a critica por isso. “Os cantores sertanejos homens sempre fizeram música chamando a mulher de interesseira, de vulgar. Por que não posso cantar o que nós pensamos? Quando é neles dói mais? Olha a minha cara de preocupação com o que eles estão achando.”