sábado, 8 de abril de 2017

Zezé reclama da falta de privacidade em ônibus

Zezé Di Camargo disse que vai andar de carro de boi / Raphael Castello/AgNews
Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para esclarecer sobre o vídeo que está circulando na internet indicando que ele e a namorada, a jornalista Graciele Lacerda, foram flagrados recentemente andando de transporte público.

Segundo o cantor, o casal estavam utilizando uma linha dentro do aeroporto.

"Hoje, com essa história de todo celular ter uma câmera que filma e tira foto, você acaba sendo filmado ou fotografado sem saber.

Acho isso uma invasão de privacidade danada. Mas fazer o que né? O pior é que essas pessoas usam isso com maldade. Esse vídeo foi feito dentro do ônibus que transporta a gente do avião até o saguão de desembarque ou vice-versa. Nem sei quem filmou, e está passando isso como se eu estivesse andando de coletivo", desabafou.

Apesar disso, o artista disse que não teria problema em pegar um transporte público. "Já andei e andaria novamente, aliás, meus parabéns ao povo brasileiro que precisa deste transporte todo dia e não são respeitados como deveriam ser. Obs: se fosse um coletivo e eu mesmo postasse, iriam dizer que é demagogia. Se ando de verdade, que seria uma coisa normal, qual o problema? O povo acha pelo em ovo. Acho que vou andar de carro de boi, carroça etc.... como diz a música do Guilherme e Santiago: 'E daí'"?, finalizou.

Durante o curto trajeto, ele foi reconhecido por um dos passageiros, que o questionou sobre seu irmão, Luciano. "Boa pergunta, viu!? Deve estar em casa! Ele veio ontem na minha frente", respondeu Zezé, enquanto se segurava em uma das barras do veículo lotado.