segunda-feira, 24 de abril de 2017

PLANTÃO POLICIAL ACOPIARA ROUBO E A RESIDÊNCIA APREENSÃO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA)

ACOPIARA ROUBO  A RESIDÊNCIA
No dia 21/04, por volta de 20h00min, a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um roubo a pessoa, ocorrido no Sitio Escuro, zona   rural   de   Acopiara/CE.  

De   imediato a CP-10141,  compareceu ao local   e constataram veracidade no caso.

Segundo informações da vitima, o Sr. JOSÉ WILDES PINHO, 63 anos, casado, agricultor, natural de Acopiara/CE, dois elementos magros, sendo que um se encontrava armado, chegaram a sua residência em uma motocicleta não identificada e subtraíram da vitima uma quantia no valor de 500,00 (quinhentos reais) e logo em seguida se evadiram, tomando rumo ignorado. A composição acima citada se encontra em diligência no intuito de localizar e prender os autores.  

ACOPIARA APREENSÃO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA)


Dia 21/04, por volta de 21h10min, a Polícia Militar foi   informada   via   190   que   na  Av.   Emídio   Calixto   s/n,   Centro,  Acopiara-CE,   estaria ocorrendo um racha de motos. De imediato, a RD-1267, juntamente com a viatura do POR DIREÇÃO PERIGOSA STTRANS   de  Acopiara/CE,   compareceram   ao   local   informado   e   após   diligências apreenderam uma motocicleta modelo Honda POP 100, cor prata, placa PMJ 3730, ano 2014, conduzida por um menor identificado por R. B. P., 16 anos,. Informo que a motocicleta foi conduzida ao STTRANS e o menor foi liberado.