quarta-feira, 12 de abril de 2017

Autor de '13 reasons why' se diz 'curioso' para continuação da série

O sucesso da série '13 Reasons Why' veio acompanhado de polêmicas.

Por abordar o tema 'suicídio', os produtores foram acusados de exibir conteúdos que poderiam ser considerados 'gatilhos'.

No entanto, o enredo parece ganhar apoio para continuar.

Até o autor do livro que inspirou a produção da série, Jay Asher, afirmou que gostaria de ver uma possível  continuação. "Também estou curioso. O que acontece com Clay? Como as pessoas reagem ao que Alex fez no final? O que vai acontecer com o senhor Porter? Eu pensei em uma sequência em algum momento. Eu pensei muito, mas decidi que não ia escrever. Então, eu adoraria vê-la na TV", afirmou em entrevista ao "Entertainment Weekly".

O autor, no entanto, foge da pergunta sobre a possibilidade de continuação da produção da Netflix. "Eu não tenho permissão para dizer se haverá ou não uma segunda temporada", conta. As informações são do 'O Globo'.