segunda-feira, 10 de abril de 2017

ACOPIARA HOMICIDIO E LESÃO CORPORAL A BALA

No dia 09/04, por volta de 18h40min, a Policia Militar foi informada via 190, sobre um tiroteio na Rua 24 de maio, centro de Acopiara.

De imediato a viatura CP 10148 se deslocou ao local, constatando a veracidade dos fatos. Ao chegar o policiamento se deparou com duas vítimas lesionadas a bala, identificadas como: Antonia Alves Batista, 46 anos, casada, do lar, natural de Acopiara-CE, residente na Rua 24 de Maio – S/N, centro, Acopiara-CE (responde ao crime contra a Administração Pública).

A mesma sofreu duas perfurações a bala na cabeça, sendo socorrida, porém veio a óbito no Hospital Geral. Vale salientar que o seu filho,  o  menor  J.  A.  P.  S. F.  17 anos,  solteiro,  sem   profissão  definida,  natural  de Acopiara-CE, (responde aos Arts: 157 e 155 do CPB), sofreu uma perfuração a bala no braço esquerdo, foi socorrido ao Hospital local e em seguida transferido para o Hospital Regional   de   Iguatu-CE.   Uma   terceira   pessoa   que   se   encontrava   na   residência, identificado pelo nome de Cícero Antonio Alves, vulgo “DODÓ”, presidiário (responde por tráfico de drogas), que seria também filho da vítima em óbito, o qual ao perceber a presença dos indivíduos, evadiu-se do local, embrenhando-se num matagal, tomando rumo ignorado.

Segundo informações do seu irmão, o menor lesionado, disse que contra o mesmo havia um mandado judicial em aberto e que o mesmo usava uma tornozeleira eletrônica, mais que há dias atrás ele havia arrancado.

Em consulta ao Sinesp (Banco Nacional de Mandados de Prisão), constatou-se que realmente há um mandado em aberto contra o mesmo. De acordo com informações os dois indivíduos chegaram a pé, atirando na direção do menor e o seu irmão DODÓ, momento em que a mãe, tomou a frente e foi lesionada. O Rabecão foi acionado e removeu o corpo da vítima  ao  IML  de  Iguatu.

O   policiamento  se  encontra  em  diligencias  no  intuito  de localizar os autores do crime.