sexta-feira, 31 de março de 2017

Xuxa desabafa sobre crise e cogita fechar sua fundação: 'É muita grana'


Apresentadora conversa com fãs na web e revela que enfrenta dificuldades para manter a sua instituição social (Reprodução/TV Record)

Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel, 54, conversou com alguns fãs nas redes sociais e desabafou sobre a crise financeira que atinge o país. Por conta disso, a loira revelou que pensa em acabar com a fundação que ela mantém há muitos anos com o objetivo de cuidar de crianças carentes no Rio de Janeiro.

“O Brasil tá em crise e eu não tô conseguindo levar a Fundação sozinha. Dói muito, mas é verdade. Vai ser o último ano. Eu não quero, mas está difícil: crise, TV não é mais a mesma. Gasto R$ 1,8 milhões anualmente, é muito pesado, não dá”, declarou a eterna Rainha dos Baixinhos. “Já pensei em tanta coisa, vocês acham que eu não quero continuar? É que eu não posso fazer isso sozinha, tenho pouca gente para me ajudar”, acrescentou.

Xuxa ainda comentou que já cansou de pedir colaborações e parcerias para amigos e empresas. “É muita grana. Xá pra lá, eu já desisti de pedir, é ruim, chato, cansativo. Entendo que as pessoas não podem ajudar, mas também não posso seguir sozinha com as despesas, entende? Mas foram 27 anos de muitas histórias lindas”, disse a artista da TV Record que surpreendeu os seus seguidores com as notícias tristes.