quinta-feira, 30 de março de 2017

Após emagrecer, jurada do SBT faz abdominoplastia e coloca silicone nos seios


Flor fez uma “recauchutagem geral” e pretende fazer mais cirurgias (SBT/Instagram/@florsbtoficial)

Jurada do “Jogo dos Pontinhos”, do SBT, Flor aproveitou suas férias do “Programa Silvio Santos” para fazer o que ela chamou de “recauchutagem geral”. Depois de emagrecer mais de 30 quilos nos últimos dois anos e passar do manequim 52 ao 38, ela fez uma abdominoplastia e colocou silicone nos seios.

“Coloquei uma prótese de 335 ml porque eu não tinha nada de busto. Como emagreci 33 quilos no total, nos últimos dois anos, sobrou muita pele, aí decidir fazer a abdominoplastia e também fiz uma lipo a laser para estimular o colágeno nas coxas e joelhos. Fiquei excelente, estou megafeliz e querendo fazer outras mudanças“, contou a jurada de 52 anos em entrevista ao “UOL”.

Nas redes sociais, Flor exibiu e comemorou o resultado das intervenções estéticas. “Essas próteses que o @drlaertes colocou ficaram excelentes. Não tinha mamas, agora tenho e estou super feliz! Operei dia 03/03 e estou ótima, o abdômen um pouco inchado ainda por ser recente a abdominoplastia. Na próxima folga pálpebras e nariz“, contou ela no Instagram.