sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL ACOPIARA ROUBO A COMÉRCIO E ACIDENTE DE TRÂNSITO

ACOPIARA ROUBO A COMÉRCIO

No dia 16/02,  por volta de  16h30min, a Policia Militar foi informada via 190, sobre um roubo ocorrido ao comércio Estácio Lima Arrais, localizado na Avenida Marechal Deodoro, bairro Centro, Acopiara/CE.  De imediato a RD 1267, se deslocou ao local e constatou a veracidade da informação. Segundo a proprietária do estabelecimento, G. SOUSA ARRAIS, dois indivíduos desconhecidos e armados com uma arma de fogo, chegaram próximo do endereço em uma motocicleta de   cor   escura   e   anunciaram   o   roubo,   subtraindo   uma   quantia   em   dinheiro não informada, bem como alguns aparelhos de celulares de clientes que se encontravam no estabelecimento, logo em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado. De posse das informações, a composição encontra-se realizando diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos.

IGUATU/CE ACIDENTE DE TRÂNSITO (ABALROAMENTO)

No dia 16/02, por volta das 15h30min, a Polícia Militar   tomou   conhecimento   via   190,   que   ocorrera   um   acidente   de   trânsito (abalroamento) envolvendo um carro   e uma motocicleta. De imediato a viatura CP 10131   (FTA),   compareceu  ao  local   e  constatou  a   veracidade   dos  fatos.  

Segundo informações colhidas no local, o Sr.  ADRIANO PEREIRA DE ALMEIDA, 35 anos, casado,   natural   de   Socorro-SP,   guiava   uma   motocicleta   Honda   FAN   150cc,   cor vermelha, placa PNB 4638, avançou a preferencial e foi colhido lateralmente por um
veículo Corsa Classic, cor prata, placa HYU 3873, guiado por UBERLÂNIO UCHÔA DA SILVA, 41 anos, casado, natural de Iguatu-CE.

A vítima (motociclista) sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e uma pancada na cabeça, sendo socorrida pelo SAMU para o hospital local. Foi acionado o DEMUTRAN, onde tomaram as medidas cabíveis.