segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PLANTÃO ACOPIARA MARIA DA PENHA E HOMICIDIO A FACA

ACOPIARA MARIA DA PENHA

Dia 19/02,  por volta de 05h40min, A Policia Militar foi informada via 190 de que no bairro Moreiras um adolescente havia agredido fisicamente a sua própria mãe. De pronto a RD 1267 composta pelos policiais; Cb Gomes, Sd Filho e Sd Ranilson compareceram ao local e constataram veracidade no caso.

A vitima Marileide Pedrosa da Silva, 46 anos, viúva, do lar e residente na rua Valdemar Rufino, N/177 informou que o filho e ora agressor L. P. S., 16 anos, solteiro, desocupado e residente no mesmo endereço, chegou na madrugada de hoje com sintomas de embriagues e começou uma discussão com sua Irmã, de nome Natalia Ferreira da Silva, a discussão começou a tomar proporções mais graves quando a mãe e ora vitima veio a intervir e foi lesionada por vários socos no rosto. A vitima ainda mencionou que não é a primeira vez que ocorrem tais agressões, pois o mesmo é muito problemático. O adolescente foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Iguatu onde devera ser tomadas as providencia cabíveis. 

IGUATU/CE HOMICIDIO A FACA


No dia 19/02/2017, por volta das 14:00hs, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de uma pessoa lesionada a faca no sitio Cajueiro. A VTR CP 10121 composta por SGT PM HELIO, SGT PM MULATO e SD PM FILHO, foi ao local acima mencionado, onde segundo informações colhidas, uma mulher identificada como sendo  JOSEFA TAINA DA SILVA LOPES, 20 anos, solteira, desocupada, natural de Iguatu, filha de Cosma da Silva Lopes, residente no Sitio  Barra-II,  havia chamado a vitima  José Felix de Oliveira, nascido em 14/05/64, amasiado, vigilante, natural de Iguatu, filho de Zenilda Felix da Silva e Francisco Oliveira da Silva, residente no Sitio Barra-II, para dentro de uma residencia e efetuou vários golpes de faca, sendo identificado pela   composição,   duas   perfurações   no   abdômen.   A vitima   chegou   a   ser socorrida por populares para UPA, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em  seguida. A policia de posse das informações saiu em diligencia no sentido de localizar e prender a infratora.