quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

“Garoto” de 16 anos é apontado como chefe de “boca” onde a PM apreendeu um quilo de maconha

“Garoto” de 16 anos é apontado como chefe de “boca” onde a PM apreendeu um quilo de maconha Foto: Reprodução
CHEFE DE BOCA - Um “garoto” de apenas 16 anos é apontado como o “chefe” de uma “boca de fumo” localizada na Rua Projetada, no Jardim Universitário, região do Coxipó, em Cuiabá. Na casa dele a Polícia Militar (PM) prendeu cerca de um quilo de maconha, uma balança de precisão, usada para pesar a droga, celulares e dinheiro.

Tudo começou com a abordagem de um jovem, que acabara de sair da casa do “garoto” no Jardim Universitário, com uma porção de maconha, que comprou para uso na tarde desta segunda-feira, 30.
Ao chegar ao local, além do “garoto”, que confessou ser o dono da droga, que comprou para vender de uma cliente, pois no local também funciona um laboratório de tatuagem, os policiais militares ainda prenderam mais três pessoas, todas seriam apenas usuárias de drogas, mas afirmaram à Polícia que estavam na casa apenas para fazer tatuagem.

Além do “garoto”, os policiais militares também conduziram as outras três pessoas que estavam na casa para a Central de Flagrantes. A Polícia não informou se todos foram autuados em flagrante em crime de tráfico de drogas, ou apenas o menor foi autuado.