sábado, 18 de fevereiro de 2017

Chamada de 'sapatão', Fernanda Gentil ironiza internauta


Apresentadora namora com Priscila Montandon (Reprodução/Instagram/@gentilfernanda)
Desde que resolveu assumir que estava namorando outra mulher, a jornalista Priscila Montandon, 34, a apresentadora Fernanda Gentil, 30, é alvo constante de ataques homofóbicos na internet. Apesar disso, o jeito descontraído da famosa mostra que ela tira de letra os preconceituosos de plantão.
Nesta segunda-feira (13), a global foi chamada de “sapatão” por uma pessoa no Twitter. Ao invés de bater boca com o seguidor, a âncora do programa “Esporte Espetacular” resolveu ironizar o comentário do internauta e respondeu logo em seguida: “Oi, fala”. Depois disso, muitos fãs exaltaram o bom humor da famosa. “Frouxo esse rapaz. Chama a gata e não diz nada?”, escreveu uma pessoa. “Fernanda é a melhor!. Ela sempre tira onda”, comentou outra admiradora.

Em uma recente entrevista concedida para a revista “Gol”, Fernanda Gentil comentou sobre o seu romance com Priscila Montandon. “Eu não vou me esconder, não fiz nada de errado, só estou amando”, garantiu a global para a publicação. As duas estão juntas desde o ano passado.