terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Após assassinatos de seguranças, show do Harmonia é cancelado em Pituaçu

No final da tarde desta segunda-feira (6), três seguranças do evento “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, conhecido ensaio do Harmonia do Samba, foram assassinados a tiros, poucas horas antes do evento, no estacionamento do estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela.

A morte de três seguranças ligados à banda Harmonia do Samba, em Pituaçu, deixou um mar de terror no local. Guarnições da 82ª e 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local.

Dois dos três profissionais, além de terem sido mortos a tiros, ainda tiveram os corpos queimados. O terceiro chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Segundo informações que estão circulando, mas ainda não confirmadas pelas autoridades, o assassinato de três seguranças ligados ao grupo Harmonia do Samba, nesta segunda-feira (06), teria sido motivado por um espancamento de um traficante no último ensaio da banda, em Pituaçu.



Por conta do incidente, o evento desta noite está oficialmente cancelado. A assessoria de imprensa da banda confirmou ao VN a informação.

Confira a nota oficial:

A produção do evento “A Melhor Segunda Feira do Mundo, informa que o evento que aconteceria hoje (06), a partir das 20h00, no Estádio de Pituaçu foi cancelado. Por volta das 16h30 de hoje três homens, contratados pela empresa terceirizada que presta serviço de segurança para a festa, foram baleados nas imediações do Estádio Pituaçú. A organização do evento lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas. Devido ao transtorno nas mediações da festa, a organização pede desculpas ao público e informa que os ingressos valerão para o evento da próxima semana, no dia 13 de fevereiro. Quem não desejar ir no dia 13, terão o valor ressarcido nos pontos de vendas.