terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ACOPIARA LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULO ABANDONADO E ROUBO A COMÉRCIO

ACOPIARA LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULO ABANDONADO

No dia 20/02, por volta de 07h00min, a Policia Militar foi informada via 190, que na estrada que dá acesso a vila de Umari, na altura
do sitio Bom Nome, Acopiara/CE, havia alguns elementos em atitudes suspeitas.

De imediato a RD 1267, compareceu ao local, mas não encontraram ninguém, no entanto se depararam com uma motocicleta HONDA FAN 125, cor preta, de placa HYZ-9116, que estava abandonada dentro do mato no acostamento da via. Após consultar a placa não foi constatada nenhuma queixa de roubo ou furto, contudo o veículo foi conduzido ao pátio deste PPM, onde serão tomados os procedimentos cabíveis.     

CARIÚS ROUBO A COMÉRCIO

No dia 20  de fevereiro de 2017, por volta das 18h30min,   policias   militares   de   Serviço   no   Destacamento   de   Cariús/CE  receberam uma denuncia de um roubo a comércio, ocorrido no Distrito de São Sebastião,   Cariús-CE,   distante   25   KM da  sede. Segundo  informações,   dois indivíduos em   uma motocicleta   Honda Pop  100cc,   cor   vermelha,   placa   não anotada, aparentemente menores e armados, adentraram no “Mercantil Costa”, onde estava no momento a pessoa de ANTONIO V. SILVA, 38 anos, casado, comerciante, natural de Tarrafas, Cariús-CE, e através de ameaças, subtraíram uma   quantia   não   informada,   depois   evadiram-se   do   local,   tomando   rumo ignorado. A  Polícia Militar   se   encontra   diligenciando  no  sentido  de  localizar, identificar e prender os infratores, mais até o momento sem êxito.