terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeito de Piquet Carneiro (CE) é o novo presidente do CODESSUL

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
O prefeito de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra, foi eleito na manhã de hoje (24/01) presidente do Consórcio de Desenvolvimento da Região do Sertão Central Sul – Codessul para o biênio 2017/2018. A eleição e posse aconteceram na manhã desta terça feira na cidade de Mombaça.

Com apenas 24 dias de governo, o jovem gestor piqueense já acumula um novo desafio de continuar unindo a região em torno de um só projeto com objetivos comuns que priorizem a coletividade. Como não poderia ser diferente, o presidente Bismarck já acena para os colegas prefeitos com o pensamento de solicitar junto ao Governo do Estado, a doação de uma máquina perfuratriz para escavação de poços na região e que a mesma passe a ser administrada pelo CODESSUL. Segundo Bismarck, existe uma série de outras ações que deverão e serão trabalhadas pelo consórcio, entretanto, o momento de escassez seguido de cinco anos consecutivos de seca, requer atenção especial dos gestores.

A eleição, se deu de forma unânime pelos prefeitos presente, onde todos os gestores apostaram no espírito jovem de luta do prefeito Bismarck que tem como vice presidente, o amigo e experiente prefeito de quatro mandatos do vizinho município de Deputado Irapuan Pinheiro, Luiz Claudenilton Pinheiro.

Por: Laércio Vitoriano