quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

No aniversário da filha, Tais Araujo posta foto em que aparece grávida e nua


Para comemorar o aniversário da filha Maria Antônia, fruto do casamento com Lázaro Ramos, Tais Araújo tirou do baú uma foto em que aparece nua, quando estava grávida da pequena. No Instagram, a atriz compartilhou a imagem com um texto em homenagem à aniversariante do dia, que completa dois anos. No post, Tais falou sobre sua preocupação com o machismo quando soube que esperava uma menina, e declarou seu amor à filha.

“Ela começou uma mudança em mim bem antes da minha barriga estar do tamanho que está nessa foto. Lembro bem do início dessa transformação. No momento em que abri o envelope e estava escrito: ‘Sexo – Feminino’. Fiquei tão impactada que achei que estavam falando do meu sexo, mas eu estava grávida, fazendo um exame pra descobrir o sexo do bebê!!!!!! Claro que meu sexo é feminino e o bebê que estava dentro de mim também era. Foi isso que me desesperou, minha vida inteira passou pela minha cabeça em segundos. Todas as meninices, as alegrias e as dores de uma mulher passaram a povoar meu pensamento. Assim como todo machismo embutido na minha cultura e na minha educação também”, escreveu Tais Araújo no texto postado na rede social.

Tais Araújo seguiu contando o que aprendeu com a filha e agradeceu a pequena. “Maria Antônia, você me faz querer ser melhor a cada dia, seu sorriso me dá coragem pra batalhar por um mundo honesto e justo para todos, me dá força pra eu gritar com peito aberto e sem medo de me expor. Preciso dizer que grande parte de quem sou hoje, devo a você. Muito obrigada por ser essa menina tão linda, tão cheia de energia que me desafia diariamente com seu gênio forte, seu bom e mau humor e sua teimosia. Obrigada por ser tão doce, tão dura, tão levada, tão divertida, tão emburrada e tão criativa. Obrigada por ser você. Feliz aniversário, minha filha, que Deus proteja seus passos e ilumine sua vida para que você continue sendo você”, concluiu a atriz.