domingo, 15 de janeiro de 2017

Fortaleza e Ferroviário ficam no empate no primeiro clássico das cores de 2017

Fortaleza e Ferroviário ficam no empate no primeiro clássico das cores de 2017
Foto:Caio Ricard / TV Verdes Mares 

O Campeonato Cearense 2017 começou. Neste domingo (15), Fortaleza e Ferroviário se enfrentaram no primeiro clássico das cores do ano. A partida terminou empatada em 2 a 2.

No primeiro tempo aos 30 minutos o jogador do Fortaleza, Anderson Uchôa, derrubou o jogador do Ferrão dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Maxuell bateu a abriu o placar para o Ferroviário. O Leão não se abateu e aos 43 minutos, Gabriel Pereira empatou para o Fortaleza.

No segundo tempo logo aos 13 minutos o volante do tricolor do Pici, Jefferson, chutou forte e fez 2 a 1 para o Leão. O empate do Ferroviário não demorou muito, aos 25 minutos, mais uma vez Maxuell, marcou para empatar e da números finais a partida.

Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Guarani de Juazeiro na quarta-feira (18), às 21 horas na Arena Castelão. Já o Ferroviário viaja até a cidade de Sobral, onde enfrenta o Guarany de Sobral no estádio do Junco, também na quarta-feira, às 20h20.

Complemento da rodada

No sábado (14), o Guarani de Juazeiro venceu o Horizonte por 3 a 1 no estádio Romeirão. No mesmo dia o Uniclinic empatou com o Guarany de Sobral em 1 a 1, a partida aconteceu na Arena Castelão. No domingo (15), Itapipoca e Maranguape também empataram em 1 a 1 no Perilão. A partida entre Ceará e Tiradentes foi adiada para o dia 05/02.

Classificação

O Guarani de Juazeiro está na ponta da tabela com três pontos ganhos. Logo depois vem, Ferroviário, Fortaleza, Guarany de Sobral, Itapipoca, Maranguape e Uniclinic com um ponto. Ceará, Tiradentes e Horizonte ainda não pontuaram.