sábado, 3 de dezembro de 2016

Em evento, Anitta chama atenção com vestido de brechó e joias de diamantes


Na noite desta quinta-feira (1º), a cantor Anitta, 23, roubou a cena durante a 6ª edição do “Men of The Year”, premiação promovida pela revista “GQ”, que rolou no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A funkeira carioca foi ao evento com um vestido de segunda linha, comprado em um brechó de um colega dela. “Meu vestido é de um brechó de um amigo meu. Um brechó brasileiro chamado Trash Chic”, revelou ela que ostentou joias valiosas, criadas pela designer Marisa Clermann. “As joias foram feitas exclusivamente para combinar com esse vestido dela. As peças são feitas de diamantes e esmeraldas colombianas”, disse Marisa para o site “Ego”.

Anitta também comentou no local sobre a sua última viagem para os Estados Unidos. “Aproveitei pra trabalhar um pouco e passear também. Todo mundo me pergunta sobre carreira internacional, mas digo que não vou fazer nada enquanto não estiver 100% segura. Estou estudando, aprimorando meu inglês, tirando meu sotaque. Sou muito crítica comigo mesmo. Eu quero, mas só quando eu sentir que está perfeito”, explicou a morena.