sábado, 26 de novembro de 2016

'Não quero alcançar o Fábio Jr.', diz Ana Maria Braga sobre se casar novamente


Ana Maria Braga garantiu que não está encalhada (Reprodução/ Globo)

Depois de exibir no “Mais Você” desta sexta-feira (25) uma matéria sobre a pressão que a sociedade exerce para que as pessoas se casem, Ana Maria Braga se divertiu quebrando pratos com frases que os solteiros costumam ouvir. A apresentadora leu as mensagens como “está encalhada”, “tente um aplicativo para desencalhar” e “você não quer nada sério” e manifestou sua revolta jogando os pratos no chão.

“Como eu não estou querendo casar…”, disse Ana Maria Braga, ao ser interrompida pelo Louro José. “Vai ficar para a titia, hein! Vai encalhar!”, brincou o papagaio. “Não quero alcançar o Fábio Jr. Está bom demais já”, respondeu a apresentadora, que já foi casada duas vezes, se referindo ao sétimo casamento do cantor, que aconteceu nesta semana.

A apresentadora quebrou o prato que dizia “você está encalhada” e deu a entender que tem alguém em seu coração. “Tô (encalhada) nada! Você que pensa!”, brincou ela. Na sequência, Ana Maria Braga guardou o prato que dizia “Você não quer nada sério”, deixando claro que só quer namorar, sem compromisso.