sábado, 29 de outubro de 2016

PLANTÃO POLICIAL

ACOPIARA/CE LESÃO CORPORAL A FACA

No dia 29/10, por volta de 01h15min, a Policia Militar, foi informada através do 190 que havia dando entrada no Hospital Geral de Acopiara uma pessoa vítima de lesão corporal á faca. De imediato a o policiamento se deslocaram ao local onde foi constatada a veracidade do caso. De acordo com a vítima FERNANDO OLIVEIRA LIMA, 29 anos, solteiro, boia-fria, filho de Maria Oliveira Lima e Dejacir Oliveira Lima residente no Sitio Croatá, Acopiara/CE, o mesmo se encontrava em um Bar localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário, conhecido como “Bar da Lúcia”, quando durante uma discussão banal foi apunhalado com um golpe na
altura do pescoço.

O suspeito seria um individuo conhecido como Evelino, o qual reside no Bairro Moreira em Acopiara/CE. Logo após tomar conhecimento do fato o policiamento foi até o local onde teria ocorrido o crime, porém encontrou o estabelecimento fechado. 

A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Iguatu.

QUIXELÔ/CE APREENSÃO DE ADOLECENTE POR FURTO DE MOTOCICLETA.

No dia 28/10, por volta das 22h00min, a Policia Militar localisou a motocicleta Honda Biz 125, ano 2009, cor cinza, placa NRA-4980, chassi: 9C2JC42209R127598, abandonada na Vila Coqueiro, Quixelô/CE, pertencente a pessoa de ANTÔNIA MACEDO DE OLIVEIRA, natural de Quixelô/CE, residente no Sitio Barroso I, a qual tinha sido furtada do lado da sua residência no dia 25/10/2016, e segundo testemunhas tinha sido o menor JEAN ALEXANDRE DA SILVA, nascido em 06/01/2001, solteiro, desocupado, natural de São Paulo, filho de Francelina Jose da Silva e Francisco Alexandre da Silva, residente na Rua Manuel Justino de Abrel, s/n, neta urbe. Em seguida o policiamento saiu em diligência e apreendeu o mesmo, o qual assumiu o delito. Após foi apresentado a autoridade competente na delegacia Regional de Iguatu acompanhado pelo agente do concelho tutelar, para serem realizados os procedimentos legais.