quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Banda Aviões do Forró se pronuncia sobre investigações da Polícia Federal

s3://jgdprod us/wp content/uploads/sites/2/2016/10/comunicado avioes do forro

A banda Aviões do Forró, uma das administradas pelo grupo A3 Entretenimento, publicou em sua página oficial do Facebook sobre a investigação da Polícia Federal. É que a PF, em ação conjunta com a Receita Federal, deflagraram a Operação “For All”, na manhã desta terça-feira (18), contra fraudes no Imposto de Renda que teriam sido cometidas pelo grupo A3.

Em nota, a banda afirma que está ciente da situação e colaborando com as investigações. Os vocalistas da banda Solange Almeida e Xand Avião foram duas das pessoas que prestarem esclarecimentos nesta terça, na sede da PF em Fortaleza. Além deles, os empresários Isaías Duarte e Carlos Aristides, do grupo A3 Entretenimento também foram levados para prestar informações na PF.
PF investiga sonegação de R$ 500 milhões da empresa dona do Aviões do Forró 
Shows inalterados 

Além disso, a banda informou em nota que a operação não vai afetar a agenda de shows da banda. “A banda Aviões está à disposição da Justiça para esclarecimentos e segue com sua agenda de shows inalterada”, anuncia o comunicado. Solange Almeida e Xand Avião viajam nesta terça-feira para fazer um show na cidade de Floriano, no estado de Piauí. Já nesta quarta-feira (19), a banda faz show no município de Lavras da Mangabeira, no Ceará.
Segundo a Polícia Federal, a operação investiga a sonegação de pelo menos R$ 500 milhões no Imposto de Renda dos investigados. Ao todo, 260 policiais federais e 35 auditores cumpriram 76 mandados judiciais, sendo 32 de condução coercitiva e 44 de busca e apreensão nas cidades de Fortaleza, Russas e Souza-PB. Na capital cearense, os policiais estiveram em prédios da zona nobre, no Cocó e no Meireles.