sábado, 8 de outubro de 2016

Andréa Nóbrega desabafa sobre divórcio: ‘Ninguém me ajudava por causa do Carlos’


A atriz relata dificuldades (Divulgação/ Record)

Em entrevista ao “Programa do Gugu” que vai ao ar nesta quarta-feira (5), Andréa Nóbrega falou sobre as dificuldades que enfrentou após se separar do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, com quem foi casada por 15 anos.

“Quando eu me separei, foi quando saí da ‘Praça’ e eu tinha que surgir em alguma coisa. Eu bati de porta em porta, e ninguém me ajudava por causa do Carlos. É o que eu te falei: ele é muito forte, querendo ou não, eu me casei com um cara muito forte. Nossa, quando eu aceitei (fazer o ‘Mulheres Ricas’), assinei o contrato, comecei a gravar e foi quando a casa caiu!”, disse Andréa.

Além de falar sobre o gênio forte do ex-marido, Andréa também revelou que era bastante ciumenta, inclusive  com relação às outras atrizes do programa “A Praça É Nossa”.

“Tinha ciúme de todas! Porque todas adoram fazer charme… Então, menos, menos charme”, afirmou.