sábado, 30 de julho de 2016

Colisão entre Pick up Fiat e ônibus da Guanabara deixa saldo de dois mortos e vários feridos em Milagres


A colisão entre um ônibus da empresa Guanabara e uma pick up deixou o saldo de duas pessoas mortas e várias feridas. O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado na BR-116 na chegada à cidade de Milagres na região do Cariri. Ali houve uma colisão entre o ônibus que trafegava no sentido Fortaleza/Juazeiro do Norte e a Pick up Fiat Strada de cor branca e placas OSC-0516, inscrição de Missão Velha.
Os dois ocupantes do carro morreram no local já que o veículo ficou muito destruído, enquanto o motorista do ônibus de placas PMS-2596 perdeu o controle de direção e tombou numa ribanceira às margens da rodovia federal. Vários passageiros saíram feridos quando àqueles com menor gravidade terminaram socorridos em ambulâncias de Milagres e Brejo Santo para hospitais mais próximos em relação ao local do acidente.

Já os pacientes em estado mais grave foram trazido no helicóptero da CIOPAER até o 2º BPM e conduzidos em ambulâncias do SAMU para o Hospital Regional do Cariri. Os corpos do motorista do Fiat e seu colega de viagem foram trazidos pelo rabecão para necropsia na Pericia Forense onde estão sem as suas identificações. Além dos policiais militares e o pessoal do SAMU, agentes da Policiai Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente.