sábado, 28 de maio de 2016

O homenageado de hoje dia 28 de maio Antonio Gaspar do Vale

O homenageado de hoje dia 28 de maio é o cidadão ilustre que contribuiu para o desenvolvimento da Terra do Lavrador. o ex-prefeito Antonio Gaspar do Vale, natural de Acopiara, casado com Suzana Gurgel e pai de seis filhos, que como comerciante bem sucedido os criou, educou e os formou. Ingressou na política em 1962 e foi vereador, prefeito e deputado estadual. Deixou um grande legado em obras de grande valor que marcaram sua gestão como uma das maiores até hoje e fora da política, implantou a primeira emissora de rádio da cidade, Radio Vale do Quincoê – 550 AM. Antonio Gaspar é parte da história de Acopiara onde muito contribuiu para o desenvolvimento sócio econômico do município.
E nesta data 28 de maio de 2016 queremos aqui lhe parabenizar pelos seus 80 anos bem vividos,hoje é seu aniversário e no lugar de ficar contando as velinhas que vai assoprar eu proponho que conte as experiências, as aprendizagens, as pessoas que já amou, as batalhas que já travou e venceu... Feliz aniversário!

Alegre-se por mais um ano, pois é sinal de mais vida, de mais momentos para guardar na memória, de mais sabedoria, de incontáveis sorrisos e algumas lágrimas, e a vida é isso mesmo, é tudo que sabemos tirar dela, sem ligar para os números.

Antonio Gaspar do Vale Um cidadão ilustre que muito contribuiu com a Terra do Lavrador. 
Seja feliz, desfrute do seu dia, e da sua vida sempre! Parabéns!