terça-feira, 31 de maio de 2016

Acopiara (CE): bando armado com fuzis intercepta carro-forte e explode o cofre

Um bando armado com fuzis roubou um carro-forte, no fim da manhã desta segunda-feira (31), na CE-404, Município de Acopiara (a 345Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, pelo menos cinco homens teriam interceptado o veículo e explodido o cofre para levar o dinheiro que estava sendo transportado.
Conforme o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o carro-forte da empresa Corpvs Segurança segua o trajeto Mombaça/Acopiara quando foi atacado no sítio Mangueiras. “Eles pararam o carro-forte no meio da rodovia, renderam os vigilantes e explodiram o cofre. Parte do dinheiro foi levado e o outro ficou espalhado na pista. Estas são as informações preliminares que recebemos”, afirmou o delegado.
Segundo Vilarinho, o bando fugiu em uma caminhonete Toyota, modelo Hilux SW4, de cor branca, placas não anotadas. Por enquanto os suspeitos não foram identificados, mas as diligências a procura deles já foram iniciadas. Equipes da DRF estão se deslocando para Acopiara e integrarão a operação em busca dos criminosos. A quantia levada ainda não foi revelada pela Polícia. Ninguém ficou ferido durante a ação.