segunda-feira, 11 de abril de 2016

PLANTÃO POLICIAL LESÃO CORPORAL E HOMICÍDIO A BALA

ACOPIARA LESÃO CORPORAL  A FACA

Dia 09.04.16, por volta das 23h30min a Polícia Militar tomou conhecimento de que uma mulher tinha sido lesionada a faca na rodovia CE 060, centro, Acopiara/CE, mais precisamente de frente ao Terminal Rodoviário local.  

As   RDs   1267   e   RESERVA, se deslocaram ao local dos fatos, onde foi identificada a vitima como sendo Taís Pereira da Silva, 21 anos, natural de Acopiara/CE,   que   já   havia   sido   socorrida para o hospital Júlia Barreto. Segundo informações   colhidas   no   local   a   vitima   tinha   sido   lesionada   a   faca   por   seu companheiro, um indivíduo conhecido apenas por “Ricardo”. A vítima sofrera duas perfurações a faca nas costas e foi transferida para o Hospital Regional de Iguatu/CE.

A policia de posse das informações encontra-se em diligencia no sentido de localizar e prender o infrator.

ACOPIARA HOMICÍDIO A  BALA

Por volta das 18h40min do dia 10.04, a Polícia Militar, tomou conhecimento de um homicídio a bala, ocorrido no Sitio Lagoinha, zona rural, distante 32 km da sede do município de Acopiara/CE. De imediato a CP-10141, compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, onde foi vitima a pessoa   de  JOSE   PEREIRA   SOBRINHO   VULGO   (Zé   Cachaça),   45   anos,  sem profissão   definida,   casado,   natural   de   Acopiara/CE,   residente   no   Sitio   Lagoinha, Acopiara/CE, filho de Joaquim Pereira da Silva e Francisca Ferreira da Silva, o qual já se se encontrava em óbito com uma perfuração a bala no rosto. Segundo informações da esposa, o mesmo se encontrava em sua casa, próximo de uma janela, quando foi atingido por um disparo no rosto. A mesma não soube informar características de suspeito(s). O rabecão da PEFOCE Nº 7059, motorista Marcos Nunes, foi acionado e conduziu o corpo para o IML de Iguatu para ser necropsiado. Vale salientar que a vítima possuía antecedentes criminais. O policiamento até o momento encontra-se em diligências no intuito de localizar e prender o(s) acusado(s) do crime em alusão.