terça-feira, 26 de abril de 2016

Alienígena invade foto de homem durante viagem na Inglaterra


Um homem ficou aterrorizado após analisar as fotos de uma viagem com sua família na Inglaterra. Andy Bagnall diz que um alienígena simplesmente “gansou” na sua foto em frente ao ônibus onde estava com sua esposa e seus dois filhos.

A foto foi tirada quando  ônibus da empresa National Express parou em um posto para uma parada técnica. Segundo o homem, ele ficou perplexo e petrificado ao notar a figura com cabeça grande e olhos negros dentro do veículo.

Motorista de um estacionamento, Andy disse que só percebeu a figura quando viu a foto no computador. “Não tinha ninguém dentro do ônibus, então eu não consigo fazer a menor ideia de quem ou o que poderia ser essa coisa”, disse em entrevista ao Daily Mail.

O alienígena aparece em duas das fotos tiradas por Andy e sua esposa, Tonia. Na primeira o rapaz é visto em frente ao ônibus, enquanto que na segunda a figura aparece quando o veículo é fotografado de lado.

“Eu cheguei a procurar a empresa responsável pelo ônibus para explicar aquilo, mas eles  não souberam dizer o que realmente é essa coisa”, completou o inglês.

Fotos: SWNS / Reprodução