sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sertanejo Chico Rey será enterrado neste sábado em Brasília


Chico Rey (Foto: Divulgação)Na tarde deste sábado, 27, familiares, amigos e fãs irão se despedir do cantor Chico Rey, que morreu na tarde de sexta-feira, 26. O velório - que será aberto ao público - está marcado para 10h no Centro Cultural Taguaparque, em Brasília. Já o enterro será 17h no Cemitério de Taguatinga, no mesmo estado.

O músico, que fazia dupla com o irmão Paraná, faleceu durante uma viagem de férias para Maceió (Alagoas) ao lado da esposa e das filhas. "Ele sofria de diabetes e, por isso, fazia hemodiálise. Ontem ele teve um problema na fístula, ela começou a sangrar, e ele foi ao Hospital Vida, em Maceió, para receber um ponto. Hoje o sangramento continuou e ele foi recolido para ficar internado. A partir daí ele teve uma parada cardíaca e não resistiu", contou Breno César, amigo da família.

ego nas redes sociais
Em entrevista ao EGO, Paraná lamentou o falecimento do irmão com quem formou dupla por mais de 30 anos. "Tivemos convivência de irmão, familiar, mas nossa carreira foi algo muito bonito que construímos juntos. Desde o começo tínhamos em mente de não fazer falar besteira em música, nem cantar palavrão. Da primeira música até hoje sempre levamos isso a frente, de levar coisas positivas, educar. Acho que isso não será esquecido", aposta o músico.
Chico Rey e Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)Chico Rey e Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)