quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Lateral-esquerdo do Ceará sonha com novo gol diante do Macaé

O lateral-esquerdo Victor Luís retorna ao time do Ceará para o jogo decisivo diante do Macaé, no sábado (28), na Arena Castelão, pela Série B, depois de cumprir suspensão diante do América/MG. O atleta tem boas lembranças da partida contra o time fluminense, vencida pelo Vovô por 2 a 1 no encerramento do 1º turno, fora de casa. Ele foi o autor do gol da vitória do Ceará e sonha em repetir o feito, de preferência ajudando o clube a se manter na 'Segundona' em 2016.

"Para mim, seria um sonho, de verdade, porque a minha vontade é ajudar a equipe, qual seja a maneira, seja com um gol, passe, tirando um gol... Lembrando que fui feliz, sim, na primeira partida que houve lá. Fiz o gol e, se Deus quiser, tomara que possa relembrar fazendo um gol aqui e fazendo com que o Ceará saia vencedor". comentou o jogador.

Indagado sobre a pressão em cima do elenco para a partida decisiva, pela necessidade da vitória para escapar do rebaixamento, o lateral-esquerdo foi direto, advertindo que o Ceará vem sofrendo pressão há várias rodadas. "A ansiedade não pode ir para o lado ruim. A ansiedade é boa, de chegar no jogo e ter a vontade de jogar. E não uma ansiedade de tirar nossa concentração. Essa pressão já estamos vivendo há várias semanas, várias rodadas. Cada jogo que fazíamos era pela permanência. O contra o Macaé não é diferente. Não existe maior pressão para esse jogo. O que existe é uma imensa vontade de entrar em campo e manter o Ceará na Série B".

O Ceará enfrenta o Macaé às 16h30 (horário de Fortaleza), no sábado, no Castelão. Se vencer, o Alvinegro permanece na Série B. Em caso de empate, o Vovô torce para o Oeste perder, jogando em casa, para o Paysandu. Em caso de derrota, o Alvinegro estará rebaixado para a Série C.