segunda-feira, 30 de novembro de 2015

"Exijo chegar ao orgasmo", diz Nicki Minaj

A cantora diz que é do "tipo que gosta de dá prazer" ( FOTO: DIVULGAÇÃO )
Nicki Minaj contou a edição de junho da revista "Cosmopolitan" americana que exige chegar ao clímax cada vez que faz sexo. A rapper, que está namorando Meel Mill, afirmou: "Eu exijo chegar ao orgasmo. Acho que as mulheres deveriam exigir isso".

Nicki disse que inclusive tem ajudado uma amiga que não ainda não conseguiu chegar ao clímax. "Tenho uma amiga que nunca teve um orgasmo na vida dela. Na vida dela! Isso me parte o coração. É loucura para mim. Sempre faço reuniões para ajudá-la com outras amigas em que nós a mostramos como fazer", contou.

E continuou: "Nós nos contorcemos e dizemos 'Você tem que subir em cima dele assim e fazer desse jeito'. Ela diz que é do tipo que gosta de dar prazer. "Eu sou assim, mas isso é 50% para cada lado".

Recentemente o namorado de Nicki negou que os dois estivessem noivos apesar de tê-la presenteado com um anel de diamantes de 15 quilates em formato de coração branco e amarelo no mês passado. Em abril, Drake parabenizou a cantora no palco durante um show, o que alimentou ainda mais os rumores sobre o noivado.