quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Após vídeos pelada, ‘Tigresa’ lança site e promete deixar fãs de “cabelo em pé”

A jovem E.C.P., de 17 anos, conhecida como ‘Tigresa’, que ficou conhecida após publicar fotos e vídeos nua no WhatsApp, prepara o lançamento de um site, onde irá concentrar as filmagens. O objetivo é deixar os seguidores de “cabelo em pé”, segundo a garota. Em entrevista ao Olhar Direto, a moradora de Alta Floresta mostrou indiferença às criticas e prometeu continuar com as postagens.
Ester“O meu público é o pessoal do WhatsApp, que é onde eu animo várias pessoas do Brasil. Ainda não direcionei o meu público para os jornais, mas quando eu fizer, as matérias vão ficar bem diferentes. Não me importa com as críticas, quando souberem os meus propósitos, todos vão ficar de cabelo em pé”, ressaltou a jovem, sem divulgar o que seria a surpresa.

Tigresa explica o porque de fazer os vídeos e colocá-los na internet: “Isso é uma forma de protesto por conta do momento difícil que o Brasil está passando, principalmente essas rodovias sem condições de trafego. É tanta roubalheira por parte desses políticos corruptos no nosso Estado, que temos que chamar a atenção de alguma forma. Seja essa forma vulgar diferente ou bizarra como muita gente interpreta”

Para concentrar os vídeos, a mato-grossense preparou um site, que será lançado na noite desta quinta-feira (05). O primeiro vídeo foi gravado hoje, com o auxílio do marido dela. A promessa é de postar as imagens diariamente, assim como acontece nos grupos de WhatsApp, onde ela começou a divulgar as imagens.

A jovem ainda questiona: “Chega de vermos isso e ficarmos calados. Os políticos de Mato Grosso esqueceram do interior. Alta Floresta, Paranaíta, Carlinda, Nova bandeirantes, entre outras cidades estão abandonadas pelo poder público. O que é mais vergonhoso: eu ficar pelada na internet ou esses políticos roubarem e a gente ficar sem fazer nada?”.

“Em nenhum momento sofri alguma agressão física ou verbal pessoalmente. Mas a internet é livre, aceita tudo. Sempre tem criticas. Eu particularmente não leio comentários maldosos. Estou com quase 40 mil seguidores no face. Conto até com uma assessoria juridica e pessoal”, finalizou.

O caso

Uma jovem de apenas 17 anos tem causado polêmica nas redes sociais e em Alta Floresta, lugar em que mora com o marido. E.C.P., conhecida como ‘Tigresa’, chamou atenção por publicar fotos e vídeos seminua e nua em vários pontos da cidade. As imagens, publicadas no Facebook e nas redes sociais, tem chamado a atenção. Em alguns dos vídeos, ela ‘cobra’ melhorias no próprio município.
A jovem já posou em vários pontos de Alta Floresta, como: agência bancária, praças, postos de combustíveis e até em frente ao portal de entrada da cidade. Na última, ela estava vestindo apenas um roupão. Segundo as informações, o próprio marido dela, de 39 anos, é quem grava os vídeos.

Em uma das filmagens, ‘Tigresa’ explica o motivo de publicar as imagens: “O pessoal me pergunta porque eu faço vídeo pelada. Eu faço porque dá ibope, se não tiver pelada, o povo não curte, não da Ibope. Tem que fazer vídeo pelada, não pode ter medo de nada”, diz a garota.

Olhardireto 

VEJA QUI O VIDEO